APLICATIVO GESTÃO FÁCIL - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS - Ordem de Serviço

APP Gestão Fácil - Execução de Serviços - Ordem de serviços é sob medida para as regras de negócio e necessidades operacionais das empresas destes segmentos: Assistências Técnicas, Construtoras, Incorporadoras, Empreiteiras, Vistorias, Manutenções e Serviços em geral. É indispensável no registro de todas as etapas importantes no processo e garantir a segurança da informação nos atendimentos, evitando erros manuais, otimizando o tempo e reduzindo custos. 

Assim é possível coletar dados de forma rápida e digitalizada, os serviços realizados de forma assertiva, onde são detalhados os defeitos constatados pelo técnico e as peças que eventualmente serão substituídas.

As informações registradas no APP podem ser integradas automaticamente com o sistema de gestão que a empresa utiliza, tornando assim a operação muito mais produtiva. 

 

Gestão, Análises, Controle de Execução de Serviços com Dashboards, Relatórios, Gráficos e Mapas Atualizados on-line através do Painel de Gestão

  • Integração da Ordem de Serviço criada no ERP usado na empresa com o APP de forma automática;
  • Retomo automático das informações inseridas no APP em campo (serviços e peças) para o ERP;
  • Informações sobre contratos, validades de manutenções, revisões programadas e agendamento de alertas;
  • Controle de ordem de serviço, agendas, horários, jornada de trabalho, aceite e recusa de atendimentos encaminhados aos técnicos;
  • Distribuição e roteirização por menor tempo ou quilometragem dos atendimentos técnicos;
  • Utilização do Waze ou Google Maps durante o deslocamento dos técnicos;
  • Geolocalização dos técnicos com cerca eletrônica de locais;

 

 

  • Avisos por e-mail ou SMS para os clientes de quando o técnico está iniciando o deslocamento;
  • Acompanhamento dos equipamentos e materiais utilizados nos atendimentos técnicos;
  • Gestão de jornada, padronização de processos e despesas em tempo real;
  • Registro de tempo de deslocamento e/ou quilometragem, check-in e check-out nos locais de atendimento;
  • Checklists de atividades com imagens, esquemas dos procedimentos, manuais de equipamentos e demais documentos;
  • Relatórios com fotos e assinatura do cliente, que auxiliam na comprovação das atividades realizadas;
  • Troca de mensagens instantâneas com a equipe;

 

 

 

 

  • Históricos de vistas anteriores e serviços prestados;
  • Coleta de dados online e offline;
  • Captura de imagens, voz, assinatura e pesquisa de satisfação;
  • Customização de funções, telas e campos, conforme a necessidade do cliente;
  • Painel de Gestão com gráficos, mapas, indicadores e relatórios dos atendimentos: programados, concluídos, pendentes e cancelados;
  • Visualização em tempo real da localização e serviços realizados por técnico.
  • Monitoramento e tracking das coletas e entregas;
  • Gráficos, mapas, tabelas e relatórios personalizados para autogestão;

 

 

 

 

  • Avisos ou conversas, individuais ou em grupo;
  • Notificações via mensagens de push, SMS ou e-mail;
  • Comprovação de entrega e leitura de mensagens;
  • Distribuição de conteúdo informativo às equipes de campo;
  • Comunicações em texto, áudio, foto e vídeo;
  • Checklists para controle de entregas, despesas e manutenções;
  • Coleta de dados online e offline;
  • Validação de dados de acordo com suas regras;
  • Atualização em tempo real de textos, áudios, fotos e vídeos;

 

 

 

  • Status das atividades e tempo médio das execuções de tarefas;
  • Gestão de performance e escalas, por técnico e equipes;
  • Dashboards com mapas, gráficos, timelines, agendas e tabelas;
  • Disponíveis no app e no desktop;
  • Relatórios de SLA, TMA e outros KPIs personalizados;
  • Dados operacionais e de negócios, sempre atualizados em tempo real;

 

Mais controle e produtividade nas suas...

 

Ordens de Serviços?

 

Visitas Técnicas?

 

Agendas e Chamados?

 

Manutenções?

 

 

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