APLICATIVO GESTÃO FÁCIL - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS - Ordem de Serviço
APP Gestão Fácil - Execução de Serviços - Ordem de serviços é sob medida para as regras de negócio e necessidades operacionais das empresas destes segmentos: Assistências Técnicas, Construtoras, Incorporadoras, Empreiteiras, Vistorias, Manutenções e Serviços em geral. É indispensável no registro de todas as etapas importantes no processo e garantir a segurança da informação nos atendimentos, evitando erros manuais, otimizando o tempo e reduzindo custos.
Assim é possível coletar dados de forma rápida e digitalizada, os serviços realizados de forma assertiva, onde são detalhados os defeitos constatados pelo técnico e as peças que eventualmente serão substituídas.
As informações registradas no APP podem ser integradas automaticamente com o sistema de gestão que a empresa utiliza, tornando assim a operação muito mais produtiva.
Gestão, Análises, Controle de Execução de Serviços com Dashboards, Relatórios, Gráficos e Mapas Atualizados on-line através do Painel de Gestão
- Integração da Ordem de Serviço criada no ERP usado na empresa com o APP de forma automática;
- Retomo automático das informações inseridas no APP em campo (serviços e peças) para o ERP;
- Informações sobre contratos, validades de manutenções, revisões programadas e agendamento de alertas;
- Controle de ordem de serviço, agendas, horários, jornada de trabalho, aceite e recusa de atendimentos encaminhados aos técnicos;
- Distribuição e roteirização por menor tempo ou quilometragem dos atendimentos técnicos;
- Utilização do Waze ou Google Maps durante o deslocamento dos técnicos;
- Geolocalização dos técnicos com cerca eletrônica de locais;
- Avisos por e-mail ou SMS para os clientes de quando o técnico está iniciando o deslocamento;
- Acompanhamento dos equipamentos e materiais utilizados nos atendimentos técnicos;
- Gestão de jornada, padronização de processos e despesas em tempo real;
- Registro de tempo de deslocamento e/ou quilometragem, check-in e check-out nos locais de atendimento;
- Checklists de atividades com imagens, esquemas dos procedimentos, manuais de equipamentos e demais documentos;
- Relatórios com fotos e assinatura do cliente, que auxiliam na comprovação das atividades realizadas;
- Troca de mensagens instantâneas com a equipe;
- Históricos de vistas anteriores e serviços prestados;
- Coleta de dados online e offline;
- Captura de imagens, voz, assinatura e pesquisa de satisfação;
- Customização de funções, telas e campos, conforme a necessidade do cliente;
- Painel de Gestão com gráficos, mapas, indicadores e relatórios dos atendimentos: programados, concluídos, pendentes e cancelados;
- Visualização em tempo real da localização e serviços realizados por técnico.
- Monitoramento e tracking das coletas e entregas;
- Gráficos, mapas, tabelas e relatórios personalizados para autogestão;
- Avisos ou conversas, individuais ou em grupo;
- Notificações via mensagens de push, SMS ou e-mail;
- Comprovação de entrega e leitura de mensagens;
- Distribuição de conteúdo informativo às equipes de campo;
- Comunicações em texto, áudio, foto e vídeo;
- Checklists para controle de entregas, despesas e manutenções;
- Coleta de dados online e offline;
- Validação de dados de acordo com suas regras;
- Atualização em tempo real de textos, áudios, fotos e vídeos;
- Status das atividades e tempo médio das execuções de tarefas;
- Gestão de performance e escalas, por técnico e equipes;
- Dashboards com mapas, gráficos, timelines, agendas e tabelas;
- Disponíveis no app e no desktop;
- Relatórios de SLA, TMA e outros KPIs personalizados;
- Dados operacionais e de negócios, sempre atualizados em tempo real;
Mais controle e produtividade nas suas...
Ordens de Serviços?
Visitas Técnicas?
Agendas e Chamados?
Manutenções?