Meu Integrador Contábil Ottimizza

Que tal eliminar a dependência de processos manuais e repetitivos que não agregam valor e que impendem seu crescimento acelerado, e ainda proteger sua contabilidade do risco de ser igual aos seus concorrentes?  

Traga competitividade e diferenciação pro seu negócio!

Ganhe tempo e atenda mais clientes!

Aumente a produtividade da sua empresa de contabilidade

  • Integração com mais de 40 softwares de Gestão Contábil
  • Elimina tempo e erros de digitação
  • Agiliza o processo de fechamento contábil
  • Melhora escala para obter novos clientes
  • Sem investimento inicial
  • Pagamento mensal por cliente, integre quantos e quais quiser
  • Arquivos prontos para importação

 

 

 

Extratos de Bancos / Venda com Cartão de Crédito

 

  • Importamos extratos (OFX, PDF, XLSX, CSV, TXT, etc.) de mais de 40 bancos diferentes, pronto pra você usar
  • Tratamos vendas com cartão de crédito de mais de 80 bandeiras diferentes, pronto pra você usufruir
  • Buscamos automaticamente os extratos dos bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, Sicredi, Sicoob, ASAAS, Cora, Contbank e Inter
  • Importamos automaticamente as informações financeiras dos seguintes sistemas: Omie, Dos, Celero e VHsys

 

 

 

PRODUTIVIDADE, MARGENS, COMPETITIVIDADE e VELOCIDADE são alguns dos benefícios

 

Plataforma de integração gera informação 100% pronta para mais de 40 Softwares Contábeis.

Solução na Nuvem

Totalmente segura disponível a qualquer hora, de qualquer lugar. Não precisa instalar nada em seu computador.

Meu Integrador Contábil Ottimizza

Quer Atender o Dobro de Clientes com a Equipe Atual?

O Integrador Contábil Ottimizza vai mudar a rotina da sua contabilidade através da Automação de Processos.

Processo 100% automatizado

Você nunca mais precisará digitar documentos. Buscamos os dados financeiros do seu cliente e integramos com seu Software de Gestão Contábil. 

Como Trabalhamos

Processo Simples de Implantação


1- Definição das empresas

2- Análise do Conteúdo

3- Construção da Integração

4- Homologação

 

 

Dúvidas Frequentes

Frequentemente em nossas demonstrações ouvimos alguns questionamentos, por isso hoje resolvemos trazer as 5 perguntas mais frequentes e suas respostas para facilitar a sua decisão na contratação da nossa solução. Vamos lá?

Mas, eu uso software X e meu cliente Y, será que vai funcionar?

Sim, nós conseguimos integrar qualquer software financeiro com qualquer software contábil. Portanto, não se preocupe com o software que seu cliente utiliza, a nossa solução foi desenvolvida para integrar qualquer software financeiro.

Vocês terão que entrar em contato com meu cliente pra fazer isso?

Não, nosso contato é diretamente e somente com o responsável do escritório contábil. Porque a nossa Solução foi desenvolvida para facilitar o seu dia a dia e eliminar trabalhos manuais e repetitivos.

E o cliente terá que seguir um layout padrão para me enviar as informações?

O cliente permanece enviando as informações no mesmo formato. No momento que fizermos a integração, criaremos regras de acordo com o documento enviado e a solução lerá as informações em cima do relatório enviado pelo seu cliente.

Como é feita a instalação?

Não é feita nenhuma instalação, nem no seu escritório, nem do seu cliente. Nós fornecemos um login e senha, portanto você acessará no seu navegador o Portal do Cliente, que está no site da Ottimizza. Além disso, fornecemos suporte online para qualquer futura dúvida ou dificuldade que possa surgir.

Meu cliente não usa nenhum software financeiro, é possível usar o integrador?

Sim! Mesmo que seu cliente não utilize nenhum software, você consegue fazer a integração através dos dados que ele envia, que pode ser por uma planilha do Excel ou similares.

  

Entre em contato e solicite uma demonstração!