Aplicativo Gestão Fácil - Execução de Serviços - Atendimento Técnico

O APP Atendimento Técnico registra o acompanhamento do técnico na visita a seus clientes, registrando de forma automatizada os serviços realizados. Conheça a tecnologia que ajuda na jornada da sua equipe técnica e contribui para o aumento da performance do faturamento na sua empresa!

  • O funcionamento Offline permite que ao utilizar o App, mesmo sem sinal de internet os dados dos atendimentos fiquem salvos. Quando a conexão se reestabelecer, as informações são enviadas ao servidor na NUVEM e atualizadas para o gestor.
  • A comunicação entre EQUIPES e GESTORES permite a troca de informações e resoluções de dúvidas e solicitações de novos atendimentos a qualquer momento. Essa função ainda permite que TODAS as mensagens fiquem registradas.
  •  Controle de registros de trabalho realizados por FOTOS, facilitando o acompanhamento do serviço executado e demais comprovações, bem como, se o vendedor, esteve presente no cliente com fotos do trabalho concluído, entre outros.
  • Através do GPS o aplicativo mostra a LOCALIZAÇÃO de cada técnico em tempo real, assegurando que todas as visitas foram concluídas e delimitação de cerca eletrônica, demarcando a área de atuação de cada EQUIPE.



  • Criação de Checklists específicos e INTEGRADOS para cada tarefa e/ou atividade, otimizando o processo de conferência e conformidade. As respostas são enviadas para uma solução integrada ou DASHBORD do gestor.
  • Digitalização e organização de documentação para que o técnico possa acessar com poucos toques na tela e sempre que precisar.
  • Todas as informações são agrupadas na PLATAFORMA de forma organizada e atualizadas em tempo real.
  • Integração com SISTEMAS de GESTÃO (ERPs, entre outros. Para as informações enviadas pelos técnicos sejam processadas e automatizadas.

  • Rotas otimizadas com previsão de atendimento
  • Automação e integração de dados
  • Agendamentos e alertas
  • Histórico de atendimentos anteriores
  • Gestão de jornada e despesas
  • Registro de imagens (antes e depois)
  • Checklists automatizados e personalizados
  • Coleta de assinatura do cliente
  • Envio automático de relatório de atendimento técnico (RAT)
  • Painel de Gestão com relatórios personalizados