Aplicativo Gestão Fácil - Força de Vendas
O APP Gestão Fácil - Força de Vendas é sob medida para as regras de negócio e necessidades operacionais das empresas deste segmento: Industrias, Atacados e Representações em geral. É indispensável no registro de todas as etapas importantes no processo e garantir a segurança da informação nos atendimentos, evitando erros manuais, otimizando o tempo e reduzindo custos.
É a solução para que profissionais de vendas, tenham mais autonomia e mobilidade em suas rotinas comerciais através de seu smartphone. Os recursos, em si, podem variar, mas o objetivo é o mesmo: atender as regras de negócio e necessidades operacionais da equipe de vendas, além de gerenciar potenciais clientes com mais facilidade, manter um controle de vendas assertivo.
Os pedidos registrados no APP podem ser integrados automaticamente com o Sistema de Gestão da sua empresa, tornando assim a operação ainda mais produtiva.
- Integração dos pedidos registrados no APP de forma automática com o ERP utilizado pela empresa;
- Catálogo de produtos com preços e fotos por categorias;
- Acompanhamento do estoque, pedidos e vendas em tempo real;
- Registro através de fotos dos produtos e preços da concorrência;
- Controle de agendas, horários, jornada de trabalho, aceite e recusa de visitas encaminhadas aos vendedores;
- Distribuição e roteirização por menor tempo ou quilometragem das visitas agendadas;
- Utilização do Waze ou Google Maps durante o deslocamento dos vendedores;
- Avisos por e-mail ou SMS para os clientes de quando o vendedor está iniciando o deslocamento;
- Geolocalização dos vendedores com cerca eletrônica de locais;
- Gestão de jornada, padronização de processos e despesas em tempo real;
- Registro de tempo de deslocamento e/ou quilometragem, check-in e check-out nos clientes visitados;
- Troca de mensagens instantâneas com a equipe;
- Históricos de vistas anteriores e pedidos realizados;
- Coleta de dados online e offline;
- Captura de imagens, voz, assinatura e pesquisa de satisfação;
- Customização de funções, telas e campos, conforme a necessidade do cliente;
- Painel de Gestão com gráficos, mapas, indicadores e relatórios das visitas: programadas, concluídas, pendentes e canceladas;
- Visualização em tempo real da localização dos vendedores;
- Roteirização dos locais e agendas dos vendedores;
- Registro de Despesas e Relatório de Viagem;
- Dados on-line e off-line do push de mensageria;
Mais agilidade para seu time de vendas externas...
1 - Agendar Visitas
2 - Ir até o Cliente
3 - Consultar Catálogos
4 - Realizar o Pedido
5 - Aumentar as Vendas