Dúvidas Frequentes
Frequentemente em nossas demonstrações ouvimos alguns questionamentos, por isso hoje resolvemos trazer as 5 perguntas mais frequentes e suas respostas para facilitar a sua decisão na contratação da nossa solução. Vamos lá?
Mas, eu uso software X e meu cliente Y, será que vai funcionar?
Sim, nós conseguimos integrar qualquer software financeiro com qualquer software contábil. Portanto, não se preocupe com o software que seu cliente utiliza, a nossa solução foi desenvolvida para integrar qualquer software financeiro.
Vocês terão que entrar em contato com meu cliente pra fazer isso?
Não, nosso contato é diretamente e somente com o responsável do escritório contábil. Porque a nossa Solução foi desenvolvida para facilitar o seu dia a dia e eliminar trabalhos manuais e repetitivos.
E o cliente terá que seguir um layout padrão para me enviar as informações?
O cliente permanece enviando as informações no mesmo formato. No momento que fizermos a integração, criaremos regras de acordo com o documento enviado e a solução lerá as informações em cima do relatório enviado pelo seu cliente.
Como é feita a instalação?
Não é feita nenhuma instalação, nem no seu escritório, nem do seu cliente. Nós fornecemos um login e senha, portanto você acessará no seu navegador o Portal do Cliente, que está no site da Ottimizza. Além disso, fornecemos suporte online para qualquer futura dúvida ou dificuldade que possa surgir.
Meu cliente não usa nenhum software financeiro, é possível usar o integrador?
Sim! Mesmo que seu cliente não utilize nenhum software, você consegue fazer a integração através dos dados que ele envia, que pode ser por uma planilha do Excel ou similares.
Entre em contato e solicite uma demonstração!