WK Radar Assistec
Funcionalidades, benefícios e diferenciais
- Controle da garantia e garantia estendida na venda do equipamento
- Controle da garantia dos serviços e das peças trocadas no conserto do equipamento
- Histórico do equipamento com informações sobre as garantias da venda, consertos, serviços, peças utilizadas e defeitos detectados
- Rastreabilidade da venda e do conserto pelo número de série do equipamento
- Indicação dos equipamentos que fazem parte do contrato de manutenção, com possibilidade de controle e emissão dos faturamentos mensais
- Informações sobre o local/endereço que o equipamento está instalado
- Verificação do contrato do equipamento e sua vigência
- Registro de todos os contatos envolvidos no conserto
- Detalhamento das horas trabalhadas em um conserto
- Visualização das informações através de relatório de indicadores
- Realização da pré-baixa de estoque e baixa no momento da venda
- Envio de avisos por e-mails para o técnico quando o equipamento é designado aos seus cuidados
- Envio de mensagem para o cliente quando o equipamento está consertado
- Disponibilização de recurso de mensagens para conversação entre os técnicos
- Possibilidade de emissão de nota fiscal de peças e serviços de forma integrada ou separada
- Agilidade no preenchimento dos campos com informações tributárias através de configurações dos cadastros de produtos e serviços
- Possibilidade de inclusão de pastas e campos “próprios” relativos a atividade de cada empresa
- Possibilidade de cada técnico fazer a inclusão de sua avaliação, informando as soluções adotadas no conserto e as peças e serviços utilizados
- Agendamento automático dos serviços de conserto na agenda de cada técnico
Fonte: