APLICATIVO GESTÃO FÁCIL - SEGURANÇA PATRIMONIAL
O APP Gestão Fácil - Segurança Patrimonial é sob medida para as regras de negócio e necessidades operacionais das empresas deste segmento. É indispensável no registro de todas as etapas importantes no processo e garantir a segurança da informação nos atendimentos, evitando erros manuais, otimizando o tempo e reduzindo custos.
Assim é possível coletar dados de forma rápida e digitalizada, os serviços realizados de forma assertiva, na coleta de informações para realização de orçamentos, registrar serviços de instalações, manutenções, rondas e monitoramentos.
As informações registradas no APP podem ser integradas automaticamente com o Sistema de Gestão da sua empresa (ERP), tonando assim, a operação ainda mais produtiva.
- Integração dos serviços registrados no APP de forma automática com o Sistema de Gestão utilizado pela empresa;
- Informações sobre contratos, validades de manutenções, revisões programadas e agendamento de alertas;
- Controle de agendas, horários, jornada de trabalho, aceite e recusa de atendimentos encaminhados aos técnicos;
- Distribuição e roteirização por menor tempo ou quilometragem dos atendimentos técnicos;
- Utilização do Waze ou Google Maps durante o deslocamento dos técnicos;
- Avisos por e-mail ou SMS para os clientes de quando o técnico está iniciando o deslocamento;
- Acompanhamento dos equipamentos e materiais utilizados nos atendimentos de ronda ou técnicos;
- Geolocalização dos técnicos com cerca eletrônica de locais;
- Gestão de jornada, padronização de processos e despesas em tempo real;
- Registro de tempo de deslocamento e/ou quilometragem, check-in e check-out nos locais de atendimento;
- Checklists de atividades com imagens, esquemas dos procedimentos, manuais de equipamentos e demais documentos;
- Relatórios com fotos e assinatura do cliente, que auxiliam na comprovação das atividades realizadas;
- Troca de mensagens instantâneas com a equipe;
- Históricos de vistas anteriores e serviços prestados;
- Coleta de dados online e offline;
- Relatórios de KPIs 100% customizados para o seu negócio;
- Dashboards com mapas, gráficos, timelines e agendas;
- Gestão de performance individual, por equipes e geral;
- Dados operacionais e de negócio;
- Captura de imagens, voz, assinatura e pesquisa de satisfação;
- Customização de funções, telas e campos, conforme a necessidade do cliente;
- Painel de Gestão com gráficos, mapas, indicadores e relatórios dos atendimentos: programados, concluídos, pendentes e cancelados;
- Visualização em tempo real da localização e serviços realizados pelos agentes.
Entre em contato agora e comece a usar o Aplicativo sob medida para o seu negócio!!!