APLICATIVO GESTÃO FÁCIL - SEGURANÇA PATRIMONIAL

O APP Gestão Fácil - Segurança Patrimonial é sob medida para as regras de negócio e necessidades operacionais das empresas deste segmento. É indispensável no registro de todas as etapas importantes no processo e garantir a segurança da informação nos atendimentos, evitando erros manuais, otimizando o tempo e reduzindo custos. 

Assim é possível coletar dados de forma rápida e digitalizada, os serviços realizados de forma assertiva, na coleta de informações para realização de orçamentos, registrar serviços de instalações, manutenções, rondas e monitoramentos.

As informações registradas no APP podem ser integradas automaticamente com o Sistema de Gestão da sua empresa (ERP), tonando assim, a operação ainda mais produtiva. 

 

 

  • Integração dos serviços registrados no APP de forma automática com o Sistema de Gestão utilizado pela empresa;
  • Informações sobre contratos, validades de manutenções, revisões programadas e agendamento de alertas;
  • Controle de agendas, horários, jornada de trabalho, aceite e recusa de atendimentos encaminhados aos técnicos;
  • Distribuição e roteirização por menor tempo ou quilometragem dos atendimentos técnicos;
  • Utilização do Waze ou Google Maps durante o deslocamento dos técnicos;
  • Avisos por e-mail ou SMS para os clientes de quando o técnico está iniciando o deslocamento;

  • Acompanhamento dos equipamentos e materiais utilizados nos atendimentos de ronda ou técnicos;
  • Geolocalização dos técnicos com cerca eletrônica de locais;
  • Gestão de jornada, padronização de processos e despesas em tempo real;
  • Registro de tempo de deslocamento e/ou quilometragem, check-in e check-out nos locais de atendimento;
  • Checklists de atividades com imagens, esquemas dos procedimentos, manuais de equipamentos e demais documentos;
  • Relatórios com fotos e assinatura do cliente, que auxiliam na comprovação das atividades realizadas;
  • Troca de mensagens instantâneas com a equipe;
  • Históricos de vistas anteriores e serviços prestados;
  • Coleta de dados online e offline;
  • Relatórios de KPIs 100% customizados para o seu negócio;
  • Dashboards com mapas, gráficos, timelines e agendas;

 

 

  • Gestão de performance individual, por equipes e geral;
  • Dados operacionais e de negócio;
  • Captura de imagens, voz, assinatura e pesquisa de satisfação;
  • Customização de funções, telas e campos, conforme a necessidade do cliente;
  • Painel de Gestão com gráficos, mapas, indicadores e relatórios dos atendimentos: programados, concluídos, pendentes e cancelados;
  • Visualização em tempo real da localização e serviços realizados pelos agentes.

 

 

 

 

 

 

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