Potencialize a produtividade da sua equipe externa de manutenção e serviços em tempo REAL!!!
Hoje, vamos conversar com você sobre a solução Aplicativo Gestão Fácil - APP Execução de Serviços.
Conheça
algumas das funcionalidades que estão disponíveis no APP Execução de
Serviços:
✓ Planejamento
diário, semanal e mensal;
✓ Registro
de ponto no celular;
✓ Checklists
100% digitais;
✓ Coleta
de dados online e off-line;
✓ Compatível
com iOS e Android;
✓ Assinatura
eletrônica, na tela do celular;
✓ Dashboards
da equipe com mapas, gráficos, agendas e tabelas atualizados em tempo real;
Tudo
isso e muito mais é possível de ter na palma da mão e com campos customizados
de acordo com o seu negócio!
A
gestão de equipes externas é uma tarefa desafiadora que precisa de atenção
diária.
O
APP Execução de Serviços, quando integrado com outros sistemas, traz
informações importantes para a equipe em campo, proporcionando um ambiente
sempre atualizado e minimizando possíveis erros operacionais.
03
vantagens em ter o APP Execução de Serviços integrado ao seu ERP:
✓ Integração
On-line com os controles de assistência/ atendimentos técnicos realizados em
campo;
✓ Baixa
automática dos insumos utilizados no estoque;
✓ Faturamento
com envios automáticos dos boletos;
Investir em novas tecnologias é a garantia de contar com ferramentas e funcionalidades específicas para atender as demandas do seu negócio.
1ª
Vantagem:
Integração
On-line com os controles de assistência/ atendimentos técnicos realizados em
campo...
O APP Execução de Serviços, é como um módulo complementar do seu de Sistema de Gestão Empresarial (ERP):
✓Integra a Ordem de
Serviço (OS) gerada pelo ERP ao APP que vai receber as Informações
no ambiente remoto tanto On-line e Off-line;
✓Disponibiliza
rota de atendimentos, catálogo de peças, registro de fotos e manuais de
manutenção;
✓Apresenta
históricos de vistas anteriores, serviços prestados e ainda é possível
saber quantas vezes o serviço foi solicitado em um período específico, quanto
de material foi necessário e quais foram os valores da operação;
Os Sistemas de Gestão (ERP), são ferramentas fundamentais nos processos das empresas. Logo, um bom aplicativo corporativo dialoga perfeitamente com esses sistemas.
2ª
Vantagem:
Baixa
automática dos insumos utilizados no estoque... Assim,
você pode deixar o controle manual para trás.
Com
o nosso Aplicativo integrado ao estoque, é possível:
✓Economizar
tempo e recursos;
✓Aumentar
os lucros;
✓Evitar
problemas como falta e excesso de estoque;
✓Realizar
auditoria de forma rápida e eficiente;
✓Gerar relatórios com
informações atualizadas;
✓Ter
acesso às informações em qualquer dispositivo móvel (computadores, smartphones
ou tablets).
Como
você viu, o nosso APP integrado ao seu estoque, automatiza e agiliza
processos. Assim, sobra tempo, energia e recursos para focar em outras áreas
que podem ajudar seu negócio a crescer ainda mais.
03ª
Vantagem:
Faturamento
com envios automáticos dos boletos...
Ao
ter o nosso APP integrado ao ERP (Sistema de Gestão), a troca de informações
que ocorre de forma automática é a palavra chave de todo o processo. O ERP
leva informações para o aplicativo e o aplicativo alimenta as informações
novamente no ERP.
Podemos
destacar como uma das principais vantagens...ao encerrar o atendimento e
os materiais utilizados, ficam disponíveis para o faturamento, que o seu
sistema de ERP vai gerar e enviar ao cliente, conforme política interna.
Planejar, executar e comprovar a
realização de tarefas de uma equipe externa requer organização de dados para
manter uma alta produtividade e eficiência na prestação de serviço.
Dessa
forma é possível otimizar o tempo de
trabalho e evitar a inserção de dados incorretos.
Estamos
prontos para automatizar e digitalizar a sua operação em campo!
Vamos?