Potencialize a produtividade da sua equipe externa de manutenção e serviços em tempo REAL!!!



Hoje, vamos conversar com você sobre a solução Aplicativo Gestão Fácil - APP Execução de Serviços. 

     

Conheça algumas das funcionalidades que estão disponíveis no APP Execução de Serviços:

 

 Planejamento diário, semanal e mensal;

 Registro de ponto no celular;

 Checklists 100% digitais;

 Coleta de dados online e off-line;

 Compatível com iOS e Android;

 Assinatura eletrônica, na tela do celular;

 Dashboards da equipe com mapas, gráficos, agendas e tabelas atualizados em tempo real;

 

Tudo isso e muito mais é possível de ter na palma da mão e com campos customizados de acordo com o seu negócio!


A gestão de equipes externas é uma tarefa desafiadora que precisa de atenção diária.

O APP Execução de Serviços, quando integrado com outros sistemas, traz informações importantes para a equipe em campo, proporcionando um ambiente sempre atualizado e minimizando possíveis erros operacionais. 

03 vantagens em ter o APP Execução de Serviços integrado ao seu ERP:

 Integração On-line com os controles de assistência/ atendimentos técnicos realizados em campo;

 Baixa automática dos insumos utilizados no estoque; 

 Faturamento com envios automáticos dos boletos; 

Investir em novas tecnologias é a garantia de contar com ferramentas e funcionalidades específicas para atender as demandas do seu negócio.

 

1ª Vantagem:

Integração On-line com os controles de assistência/ atendimentos técnicos realizados em campo... 

O APP Execução de Serviços, é como um módulo complementar do seu de Sistema de Gestão Empresarial (ERP):

Integra a Ordem de Serviço (OS) gerada pelo ERP ao APP que vai receber as Informações no ambiente remoto tanto On-line e Off-line;

Disponibiliza rota de atendimentos, catálogo de peças, registro de fotos e manuais de manutenção;

Apresenta históricos de vistas anteriores, serviços prestados e ainda é possível saber quantas vezes o serviço foi solicitado em um período específico, quanto de material foi necessário e quais foram os valores da operação;

Os Sistemas de Gestão (ERP), são ferramentas fundamentais nos processos das empresas. Logo, um bom aplicativo corporativo dialoga perfeitamente com esses sistemas.

2ª Vantagem:

Baixa automática dos insumos utilizados no estoque... Assim, você pode deixar o controle manual para trás.

Com o nosso Aplicativo integrado ao estoque, é possível:

Economizar tempo e recursos;

Aumentar os lucros;

Evitar problemas como falta e excesso de estoque;

Realizar auditoria de forma rápida e eficiente;

Gerar relatórios com informações atualizadas;

Ter acesso às informações em qualquer dispositivo móvel (computadores, smartphones ou tablets).

 

Como você viu, o nosso APP integrado ao seu estoque, automatiza e agiliza processos. Assim, sobra tempo, energia e recursos para focar em outras áreas que podem ajudar seu negócio a crescer ainda mais.

03ª Vantagem:  

Faturamento com envios automáticos dos boletos...

Ao ter o nosso APP integrado ao ERP (Sistema de Gestão), a troca de informações que ocorre de forma automática é a palavra chave de todo o processo. O ERP leva informações para o aplicativo e o aplicativo alimenta as informações novamente no ERP. 

Podemos destacar como uma das principais vantagens...ao encerrar o atendimento e os materiais utilizados, ficam disponíveis para o faturamento, que o seu sistema de ERP vai gerar e enviar ao cliente, conforme política interna.

Planejarexecutar e comprovar a realização de tarefas de uma equipe externa requer organização de dados para manter uma alta produtividade e eficiência na prestação de serviço.

Dessa forma é possível otimizar o tempo de trabalho e evitar a inserção de dados incorretos.

Estamos prontos para automatizar e digitalizar a sua operação em campo!

Vamos?

Aplicativo Gestão Fácil - Execução de Serviços