Serviços

Radar Gerenciador/ Radar Assistec

As Soluções para Gestão de Prestação de Serviços integram processos e controles de Contratos, Garantias, Atendimento Técnico, Protocolos, Produtividade, Custos, Agendas, Estoques, Faturamento e Cobranças, de empresas de assistência técnica, de consultoria/assessoria, ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos, independente de seu porte.                                                                                                                                                                                                                                                       

Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas ou ao consumidor final, as soluções do ERP Radar Empresarial reúnem um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.

  • Aumento do faturamento
  • Clientes mais satisfeitos
  • Redução de tempo do trabalho operacional
  • Gestão de empenho de esforço por cliente
  • Aumento da qualidade de gestão dos serviços
  • Diminuição de custos com serviços não contratados
  • Maior assertividade na prestação do serviço
  • Aumento de produtividade técnica